Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

HOSPITAL DE CIRURGIA JÁ TEM NOVA DIREÇÃO.

Na última terça feira, dia 21, o medico Dr. Milton Santana foi eleito Diretor Presidente do Hospital de Cirugia, passando a presidir aquela Fundação até 2021. Com mais de 30 anos de serviços dedicados à saúde de Sergipe e todo este tempo atuando junto ao Hospital de Cirurgia, Dr. Milton foi eleito por unanimidade pelos Conselheiros, passando ao desafio proposto de contribuir para a melhoria da qualidade da saúde do povo sergipano.
Dr. Milton tem 59 anos, desde 1986 atua como medico. Nessa mesma data chegou para trabalhar no Hospital de Poço Verde, data esta que inicia uma nova história de vida, sendo eleito em 1988 vice prefeito e logo depois em 1992 elegeu-se prefeito do Município de Poço Verde. Sempre conhecido como um medico competente e humano, Dr. Milton sempre atuou em prol das famílias mais carentes, sobretudo na realização de procedimentos cirúrgicos pelo Sistema Único de Saúde e atendendo a toda a sociedade de Sergipe.
Tem como desafio melhorar a saúde pública do estado de Sergipe, contribuindo com um atendimento digno à toda a população sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário